Na noite de terça-feira (25), a Polícia Militar realizou uma apreensão de expressiva quantidade de material para refino de drogas, em um laboratório localizado em um imóvel abandonado no bairro Inhanguetá, na cidade de Vitória.
De acordo com a Polícia Militar, durante uma operação de policiamento preventivo, a equipe de radiopatrulha recebeu uma solicitação do Serviço Reservado do 1º Batalhão da PM para dar apoio em uma abordagem de veículo. Os policiais descobriram que o condutor do carro havia saído de uma casa na Rua Oito de Julho com várias embalagens suspeitas de entorpecentes.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Ao abordar o veículo na Rua Canoeiros, no bairro Inhanguetá, os policiais encontraram 20 quilos de uma substância branca em pó, que foi identificada como sendo utilizada para a mistura de cocaína. Os militares do Serviço Reservado e outras viaturas então se dirigiram até a casa onde o homem teria recebido os pacotes.
Ao chegar no local, os policiais notaram que o imóvel não era utilizado como moradia, mas sim como um local de armazenamento de material para o tráfico de drogas.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Na residência, foram encontrados cerca de 20 quilos de material branco em pó, três tabletes de um quilo de crack puro, além de uma pequena porção da mesma droga em um saco plástico. Também foram apreendidos R$ 51.395,00 em espécie e dois celulares.
Um homem de 34 anos foi detido e levado para a 1ª Delegacia Regional localizada no bairro do horto em Vitória, onde o material apreendido foi entregue.
A ação da PM resultou na apreensão de um total de 40 quilos de substâncias utilizadas para a mistura de cocaína e na descoberta de um laboratório para o refino de drogas na cidade de Vitória.