Neste final de semana, a Polícia Militar (PMES) realizou a detenção de uma mulher e apreensão de grande quantidade de drogas. As apreensões ocorreram durante ações contra o tráfico de drogas em bairros das regiões de Jacaraípe e Nova Almeida, no município de Serra.
Salão recheado de drogas em Residencial Jacaraípe
De acordo com informações da equipe da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência na noite da última sexta-feira (29), durante patrulhamento pelo bairro Residencial Jacaraípe, com auxílio de cães farejadores, um dos cães localizou drogas embaixo de um tapete da entrada de um salão de beleza.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Os militares então recolheram as drogas e, em seguida, entraram no salão para continuar as buscas. Dentro do salão, a equipe encontrou uma senhora, que se identificou como sendo a proprietária do local.
Salão do tráfico
Os militares realizaram uma busca no local e mais drogas foram encontradas no salão. No total, os militares encontraram e apreenderam 66 pedras de crack, 23 pinos de cocaína, uma bucha de maconha e mais de 400 munições de arma de fogo.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
A equipe deteve a mulher e a encaminhou, junto com todos os materiais encontrados, para a Delegacia Regional da Serra.
Fuga em Nova Almeida
O segundo caso ocorreu na noite do último domingo (31), no bairro Nova Almeida, na cidade da Serra. De acordo com os militares que participaram da ação, durante um patrulhamento pelo bairro, a equipe avistou dois indivíduos suspeitos.
A dupla, ao perceber a presença da viatura, começou a fugir, abandonando uma sacola lotada de drogas. Dentro dela, os militares encontraram 112 pinos de cocaína, um simulacro de arma de fogo e uma faca.
A equipe da PM realizou buscas atrás dos fugitivos, mas não obteve sucesso em encontrá-los. Por fim, os militares apreenderam os materiais encontrados e os levaram para a Delegacia Regional da Serra. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas