Na manhã da última quarta-feira (25), equipes da Polícia Militar da 14ª Companhia Independente apreenderam um adolescente de 16 anos, suspeito de envolvimento no homicídio de uma mulher de 26 anos, identificada como Milena Cunha Felix (foto), no bairro Feu Rosa, no município da Serra. Após o crime, a polícia intensificou o patrulhamento na área para localizar suspeitos e capturou o adolescente no mesmo dia.
Madrugada violenta
Milena Cunha Felix foi morta na madrugada da última quarta-feira (25), dentro de uma residência onde morava com seu avô. O idoso teria saído de casa antes do crime, enquanto no local a vítima se reunia com outras pessoas, onde supostamente mantinha relações sexuais e usava drogas.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Em busca dos assassinos
De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, durante o patrulhamento, os militares avistaram o adolescente, que tentou fugir ao perceber a presença das viaturas. Então, durante a fuga, o adolescente entrou em uma casa abandonada. Ele foi apreendido ao tentar pular um muro. Com ele, os militares encontraram 22 pedras de crack e R$ 40,00 em espécie. Na casa abandonada, os policiais militares localizaram 12 pinos de cocaína, três buchas de maconha, um frasco de loló, um simulacro de pistola, um cordão e várias sacolas para embalo de drogas.
Adolescente assumiu que esteve no local do homicídio
O adolescente admitiu ter estado na casa da vítima na noite anterior, onde manteve relações sexuais com ela, mas negou participação no homicídio, alegando que outros homens desconhecidos cometeram o crime. Por fim, os militares encaminharam o adolescente à Delegacia Especializada de Homicídio Contra a Mulher, junto com os materiais apreendidos.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
A Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) autuou o adolescente por ato infracional análogo a homicídio e tráfico de drogas. Ele foi levado ao Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo (CIASE). As investigações iniciais indicam que o crime está relacionado ao tráfico de drogas.
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas