Na madrugada desta quinta-feira (28), uma equipe da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), prendeu um motoboy de 23 anos e apreendeu uma pistola calibre 9mm de uso restrito, além de munições no bairro Serra Dourada I, na cidade da Serra.
De acordo com informações da equipe da Polícia Militar que participou da ocorrência, eles receberam uma denúncia anônima sobre um homem que estaria agredindo a companheira no meio da Avenida Vitória. Em seguida, o agressor teria puxado a vítima para dentro da casa.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
De posse das informações, a equipe da PM foi até a residência e entrou em contato com o casal.
Na casa, os militares conversaram com o agressor e com sua companheira de 22 anos. Após uma longa conversa com os dois, a equipe da Polícia Militar entrou na casa. Ao entrar, os policiais militares perceberam que a vítima estava muito nervosa, desconfiados de que havia algo errado na casa.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Percepção aguçada dos militares
Logo na entrada, os militares encontraram munições de fuzil no interior da residência. Quando questionaram o sujeito sobre as munições, ele disse que eram do seu tio e que ele teria servido no exército. A versão não convenceu a equipe, que então decidiu realizar uma busca no local.
Durante as buscas, os militares encontraram uma pistola calibre 9mm de uso restrito, três carregadores além de alguns comprimidos de ecstasy.
Assim, diante do flagrante, a equipe prendeu o sujeito e apreendeu a pistola, carregadores e as munições.
Os militares levaram o sujeito e todo o material apreendido para a Delegacia Regional da Serra, onde foi entregue às autoridades de plantão.
Por fim, o delegado de plantão autuou o sujeito em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Logo em seguida, o sujeito foi encaminhado para o Sistema Prisional de Viana.
Mulher é agredida com mordidas após ataque de ciúmes no bairro Serra Dourada