Um jovem de 27 anos, conhecido pelo vulgo “Monstrinho”, foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (21), em Andorinhas, Vitória. Ele era o gerente do tráfico de drogas do bairro e era foragido do sistema prisional.
*Errata: Ao contrário do foi divulgado inicialmente no título, bairro Andorinhas não fica localizado em um morro.
Leia Mais ∎
De acordo com informações da Polícia Militar, durante uma operação no bairro, Washington Luís Nascimento de Aquino foi avistado na Rua Manoel de Moraes. No momento em que viu a viatura, ele correu e entrou em uma casa.
Os policiais foram atrás e o homem até tentou se esconder, mas foi encontrado embaixo da cama. Com ele, foram apreendidos uma pistola 380, dois carregadores e 37 munições do mesmo calibre.
Segundo a própria Polícia Militar, Washington estaria diretamente ligado aos ataques envolvendo traficantes dos bairros Andorinhas e Itararé, que pertencem a facções rivais.
A PM ainda informou que o homem tinha dois mandados de prisão em aberto por homicídio e era foragido do sistema prisional. Na época em que fugiu, “Monstrinho” havia recebido um benefício de saída temporária e não retornou ao presídio.
Nesta quarta-feira (21), após ser preso, o homem foi levado para a 1ª Delegacia Regional, em Vitória, e depois encaminhado ao presídio.
Sabe alguma coisa? Passa fita!
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181), que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
