Na madrugada do último domingo (08), um sujeito de 27 anos foi preso pela Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) após supostamente tentar jogar óleo quente na própria esposa, no bairro Serra Dourada II, no município da Serra. Antes das agressões, o homem havia consumido bebidas alcoólicas em excesso.
De acordo com informações da equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, os militares foram acionados via CIODES para atender a uma denúncia de violência doméstica.
Leia Mais ∎
Sendo assim, os militares seguiram imediatamente para o endereço informado. No local, conversaram com a vítima, uma jovem de 24 anos, que relatou o ocorrido. Conforme ela, o casal estava aproveitando a noite juntos, enquanto o marido consumia bebida alcoólica de forma excessiva.
Comportamento agressivo
Por volta das 4h da madrugada, ao retornarem para casa, o sujeito começou a agir de forma agressiva. Ele passou a insultar a mulher, agredi-la verbalmente e, em seguida, começou a quebrar objetos na residência, arremessando-os na direção da vítima, com a clara intenção de machucá-la.
O momento mais grave aconteceu quando o agressor pegou uma panela com óleo quente e tentou jogá-la contra a mulher. Por sorte, ela conseguiu desviar, evitando ferimentos graves.
Fuga e pedido de ajuda
Então, durante as agressões, a mulher conseguiu escapar e buscar ajuda na casa de uma vizinha. Ela, então, acionou a Polícia Militar, que chegou rapidamente ao local.
Ao entrarem na residência, os policiais militares encontraram móveis quebrados e sinais de destruição. O suspeito foi detido no local e levado para a Delegacia Regional da Serra.
Prisão em flagrante
A Polícia Civil informou que o agressor foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada contra mulher, dano ao patrimônio, injúria e ameaça qualificada, conforme os dispositivos da Lei Maria da Penha. Após o registro da ocorrência, ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana, onde permanece à disposição da Justiça.
Gosta de acompanhar as ações das forças de segurança da cidade no combate ao crime? Então, não deixe de visitar o site do Serra Noticiário e nossas redes sociais. Lá, você encontrará as últimas notícias sobre tretas e muito mais!
