No último domingo (2), a Polícia Militar prendeu um indivíduo de 34 anos após ele ter ameaçado e cometido agressões contra sua esposa e outros membros da família em Pitanga, na cidade da Serra. Entre as vítimas estava um bebê, filho de sua própria irmã. O homem foi identificado como Diego Ribeiro da Silva.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe da PM, foi até o local e ao chegarem à residência, encontraram uma mulher que alegou que seu irmão, sob a influência de álcool e drogas, e estava agredindo sua esposa.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
A mulher, de 37 anos, relatou à polícia que após um desentendimento, seu marido a ameaçou de morte, a atacou com uma faca, causando ferimentos no pescoço e na cabeça, e a golpeou repetidamente no rosto. De acordo com seu depoimento à polícia, o filho do casal, um adolescente de 17 anos, também foi mordido no braço pelo agressor.
Logo após, Diego se dirigiu à casa de sua mãe onde, com uma faca, causou um ferimento na mão de sua irmã e tentou atacar o filho recém-nascido de outra irmã. As lesões da esposa de Diego eram visíveis na cabeça e no pescoço e sua irmã apresentava um pequeno corte na mão esquerda.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Durante o trajeto para a delegacia, o homem, que ainda se encontrava alterado, danificou o veículo da polícia com socos e chutes.
O caso foi registrado na Delegacia de Plantão Especializado da Mulher (PEM) em Vitória, onde Diego foi preso em flagrante por duas acusações de lesão corporal, ameaça e injúria, conforme definido pela Lei Maria da Penha. Ele foi posteriormente encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).