Na manhã desta quinta-feira (21), equipes da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar realizaram a prisão de uma mulher de 24 anos durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão na Avenida Guaianases, no Bairro das Laranjeiras, na cidade da Serra.
De acordo com informações do Sargento Maurício, a prisão ocorreu durante um mandado de busca e apreensão contra um homem.
Leia Mais ∎
Ainda conforme o Sargento Maurício, de posse das informações, por volta das 6h15, as equipes foram até o local. Ao chegar à residência indicada, os militares tentaram fazer contato com o sujeito, mas não obtiveram resposta. Então, as equipes arrombaram o portão e entraram no local.
Ao entrar na casa, a equipe encontrou o proprietário do imóvel, que se identificou como parente do indivíduo procurado pelos militares. A equipe então informou sobre o mandado e iniciou as buscas no local.
Vários flagrantes encontrados no local
Em um dos cômodos, as equipes encontraram em uma bolsa uma grande quantia em espécie. Quando os militares questionaram sobre o dinheiro, uma mulher de 24 anos disse que seria a proprietária.
O Sargento Maurício relatou que a mulher, cunhada do indivíduo visado pelo mandado, confirmou que seu marido foi preso há mais de um mês. As buscas continuaram, e as equipes encontraram uma porção de maconha, uma pistola calibre .380, carregada, com um acessório de mira laser, guardada em uma caixa.
Em outro cômodo, que a jovem disse ser utilizado para guardar embalagens, os militares apreenderam embalagens (pinos), uma chave micha, sacos pequenos com fechamento tipo zíper e pequenos frascos de vidro, que são geralmente encontrados em apreensões de laboratórios do tráfico. A jovem confirmou que era a dona de todo o material encontrado pelas equipes da PM.
Com a confirmação, os militares prenderam a mulher em flagrante e a conduziram, juntamente com todos os materiais apreendidos na ocorrência, para a Delegacia Regional da Serra.
Vídeo: Polícia Militar prende fugitivo da justiça após tiroteio na Serra
