Na noite da última quarta-feira (20), um sujeito foi preso após agredir a esposa em um bar localizado no bairro Feu Rosa, no município da Serra. Após a agressão, o sujeito foi capturado por uma equipe da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), que, ao verificar os antecedentes criminais do agressor no sistema, teve uma surpresa.
De acordo com a equipe da Polícia Militar que esteve no local, os militares foram acionados para atender a uma denúncia de violência doméstica em um estabelecimento no bairro.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Agressões
Assim que chegaram ao local, a equipe da PM conversou com a vítima, que contou os detalhes do ocorrido. Ela explicou que estava no bar bebendo com o companheiro quando, em determinado momento, ambos iniciaram uma discussão.
Durante o desentendimento, o homem teria dado um soco no rosto da mulher. Nesse momento, a equipe da Polícia Militar foi acionada. Em seguida, após ouvir o relato da vítima, os policiais militares deram início à busca pelo suspeito.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Procurado
Pouco tempo depois, ele foi localizado nas proximidades do bar onde a agressão aconteceu. Após os militares deterem o sujeito, puxaram seus antecedentes e descobriram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto, expedido na cidade de São Mateus, no interior do estado.
Em seguida, todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia Regional da Serra. Logo após, na manhã desta quinta-feira (21), o sujeito foi transferido para o Presídio de Viana. Até o momento, não foi informado qual crime resultou na emissão do mandado de prisão.
A reportagem do Serra Noticiário continuará acompanhando o caso e, assim que houver novas informações, traremos atualizações aos nossos leitores.