Na noite do último domingo (28), uma equipe da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) prendeu um sujeito de 50 anos após ele agredir sua companheira, uma mulher de 48 anos, no bairro Novo Horizonte, no município da Serra.
De acordo com informações da equipe da PM, que atendeu a ocorrência, a briga começou na casa do casal e rapidamente se tornou um caso de violência doméstica. Durante a confusão, o sujeito pegou um cabo de vassoura e, em seguida, agrediu a mulher com golpes na cabeça, além de ameaçá-la de morte.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Nesse momento, a neta da vítima tentou proteger a avó, mas também foi agredida com o cabo de vassoura pelo agressor. Em determinado momento, o sujeito ainda pegou um botijão de gás e jogou contra a vítima. Por sorte, ela não foi atingida.
Totalmente descontrolado
Em seguida, o agressor pegou uma faca e tentou esfaquear a esposa. No entanto, vizinhos que testemunhavam a cena foram para cima do idoso e o desarmaram, impedindo que esfaqueasse a mulher.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Logo após, as testemunhas seguraram o agressor até a chegada da Polícia Militar, que efetuou a prisão do agressor e o levou para a Delegacia Regional da Serra.
Brigas constantes
Os vizinhos relataram que essa não foi a primeira briga do casal, ressaltando que os desentendimentos entre eles são frequentes e costumam terminar de maneira violenta.
Eles temem que, em algum momento, uma dessas brigas possa resultar em uma tragédia.
O suspeito, que foi levado para a delegacia, foi autuado em flagrante por lesão corporal e ameaça, ambos conforme a Lei Maria da Penha. Em seguida, após o procedimento, ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.
Ajudante de pedreiro é preso após agredir e cortar o cabelo de sua esposa na Serra