No último domingo (08), a Polícia Militar prendeu um homem, de 25 anos, após ele agredir e manter a mulher, de 33 anos, em cárcere privado dentro da própria casa. O caso foi registrado no bairro Nova Carapina I, na cidade da Serra
Conforme relatos da vítima repassados à Polícia Civil. Durante final da madrugada, seu marido, a acordou com xingamentos e agressões, motivado por um ataque de ciúmes. Ele questionou a respeito de um homem que, supostamente, estava jogando pedras em sua janela.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Leia também: Mulher grávida é executada a tiros dentro de casa em Nova Carapina
O marido desferiu socos e estrangulou a vítima que não sabia o que responder ao agressor. Na sequência, o sujeito pegou uma faca que estava em cima do guarda-roupa e ameaçou cortar dedo por dedo da vítima, até que ela falasse a “verdade”.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Então o agressor manteve a vítima dentro do quarto, fechou as cortinas e confiscou o celular dela, e disse que ela só sairia à rua acompanhada dele.
Polícia Militar na área
Então, por volta do meio-dia, vizinhos perceberam a situação e acionaram a Polícia Militar. Ao chegarem à residência, os militares encontraram o suspeito saindo de casa. O agressor ao avistar a viatura, tentou fugir, pulando muros de casas vizinhas.
A equipe da Polícia Militar perseguiu o agressor e o deteve na garagem de uma casa.
Logo em seguida os militares encaminharam o sujeito ao Plantão Especializado da Mulher em Vitória (PEM). O Delegado autuou o agressor por lesão corporal qualificada, injúria real, tortura e cárcere privado, conforme a Lei Maria da Penha. Em seguida, transferiram o agressor ao Centro de Triagem de Viana.
A Polícia Civil segue com as investigações sobre o caso. Após isso, a Polícia Civil encaminhou a vítima, que apresentava ferimentos causados pelos socos e estrangulamento, a um hospital da Serra para cuidados médicos.