Na noite da última terça-feira (02), uma equipe da Polícia Militar prendeu um sujeito de 25 anos, após ele agredir a ex-esposa, também de 25 anos, na frente dos filhos, no bairro Jardim Carapina, na cidade da Serra.
De acordo com informações da equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, por volta das 18h30, o acusado foi levar os filhos do casal à residência da vítima. Então, quando ele chegou na casa da ex-companheira, teve início uma confusão entre os dois.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Durante a confusão, o sujeito forçou a entrada da casa e começou a agredir a ex-esposa, tentando enforcá-la. Logo em seguida, o agressor deu socos no pescoço da vítima. Além das agressões, ele tomou o celular da ex e quebrou-o. Todas as cenas de violência foram presenciadas pelas duas filhas do casal, de 5 e 2 anos de idade.
Mais confusão
A confusão não acabou por aí. Após as agressões, o sujeito foi embora e, quase duas horas depois, por volta das 20 horas, voltou. Desta vez, ele teria ameaçado retirar tudo da casa e deixar apenas as paredes e o teto. Ainda conforme a vítima, novamente seu ex-companheiro a ameaçou.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Agressor ficou calmo com a presença dos militares
A Polícia Militar foi chamada e chegou rapidamente à casa da vítima. Em seguida, os militares ouviram os dois envolvidos. Para os militares, o sujeito negou as acusações e alegou que foi à casa apenas para pegar alguns pertences, já que os dois tinham se separado.
Diante da situação, os militares detiveram o sujeito e o levaram para a Delegacia Especializada da Mulher, em Vitória. O delegado de plantão, após ouvi-lo, o autuou em flagrante por lesão corporal, ameaça e injúria, todos na forma da Lei Maria da Penha. Logo depois, uma equipe encaminhou o agressor ao Centro de Triagem de Viana.
Mulher é espancada pelo ex-namorado durante festa de São Benedito na Serra