Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Polícia Militar prende suspeito de envolvimento em intenso tiroteio no bairro Planalto Serrano

Após deflagrado intenso tiroteio, mais de dez viaturas da polícia militar invadiram o bairro, na “fita” dos traficantes armados

Conforme noticiado pelo Serra Noticiário, nesta madrugada de terça-feira (31), por volta das 3 horas, traficantes rivais iniciaram um intenso tiroteio, no bairro Planalto Serrano. Segundo moradores, o tiroteio teve início no bloco B e terminou no bloco A.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Nada de paz, Planalto Serrano volta ter intenso tiroteio após morte de chefão do bloco B

Devido ao confronto entre traficantes, a Polícia Militar foi acionada após diversas denúncias via CIODES. Mais de dez viaturas do sexto batalhão da PM foram destacadas até o bairro Planalto Serrano.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

De acordo com a Polícia Militar, o tiroteio desta madrugada pode estar relacionado com a morte do chefe Jota do bloco B, em Guarapari.

Durante patrulhamento no bloco B, na rua Rio de Janeiros, os militares encontraram diversas marcas de sangue, ao realizarem análise no local, encontraram um rastro de sangue que levou até uma residência, o rastro continuava no quintal da casa.

Com objetivo de localizar e socorrer a pessoa que deixou o rastro de sangue pela via, os policiais tentaram entrar no quintal, mas foram recebidos a tiros por homens armados, usando camisas de times, mais conhecidos como os famigerados traficantes de alta periculosidade.

Mesmo após os militares serem alvos dos traficantes, inclusive com tiros de fuzil, conseguiram monitorar a fuga de dois criminosos.

Os dois traficantes passaram a ser monitorados pelos militares, mesmo pulando muros de diversas casas, um estava vestindo camisa de time azul e mochila nas costas e outro com camisa do Flamengo que tinha uma pistola em mãos.

O fugitivo camisa azul entrou em uma casa, que rapidamente foi cercada pelos policiais militares, que deram ordem para o meliante sair da casa e se render, diante da demora em responder, a equipe da PM entrou na casa e encontrou duas pessoas, Fernando e Carolina.

Durante buscas dentro da residência, os militares encontraram a mochila utilizada por Fernando durante sua fuga pelos muros. Dentro da mochila, foram encontrados uma pistola calibre .40, dois carregadores, 16 munições de calibre 9mm, duas munições de calibre 12, dois rádios comunicadores e três carregadores de rádio.

A pistola .40 apreendida pelos policiais militares dentro da mochila, tinha um forte cheiro de pólvora, deduzindo que a arma foi utilizada durante o tiroteio entre traficantes.

Diante do flagrante, ambos foram encaminhados juntos com o material apreendido para a 3ª Delegacia Regional da Serra, em Laranjeiras.

+NEWS

#TRETA NEWS

A vítima estava acompanhada de sua esposa no momento do ataque; ela também foi espancada, mas sobreviveu às agressões do grupo

#TRETA NEWS

Agora a DHPM investigará o caso e conta com a população para identificar e encontrar o responsável pelo crime

#TRETA NEWS

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e durante a confusão algumas pessoas tentaram agredir e desarmar um dos militares

#TRETA NEWS

Os traficantes também picharam muros com o objetivo de demarcar o território. A região vive uma intensa guerra do tráfico

#TRETA NEWS

O crime ocorreu em uma área da região rural do município da Serra; o caso será investigado pela DHPP da Serra

#TRETA NEWS

As agressões ocorreram quando o casal estava voltando para casa após participarem de uma festa em Jacaraípe

#TRETA NEWS

Durante a prisão, o criminoso tentou negociar sua liberdade com os militares, entregando um apartamento recheado de drogas e armas

#TRETA NEWS

O veículo era de uma professora que, após o crime, conseguiu as imagens dos criminosos furtando seu veículo


Não copie, compartilhe o link