Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Polícia Militar recebida a tiros e traficante termina baleado no bairro Pitanga

Dos quatros traficantes envolvidos no tiroteio, dois terminaram presos e passarão a comer as famosas “cascudas” com mistura chamada pelos próprios detentos como “carne de cavalo”

Na madrugada deste sábado (21), por volta de 1 horas, após denúncia anônima os militares do Sexto Batalhão (6ºBPM), prosseguiram até o bairro Pitanga, na cidade de Serra.

De acordo com a denúncia anônima, traficantes armados estavam vendendo drogas próximo ao cemitério do bairro. Antes de chegarem próximo ao local da denúncia, os militares iniciaram a patrulha a pé, por região de mata fechada.

Durante as buscas com o modo furtivo ativado, os militares visualizaram quatro homens armados, todos com as armas em punho, porém ao perceberem a presença da polícia militar, um dos suspeitos teria disparados contra os policiais, diante da injustiça agressão responderam abrindo fogo contra os agressores, assim dando início a uma intensa troca de tiros, que foi ouvido pelos moradores da região.

https://youtu.be/aCW6NhjFcCw

Após o fim do tiroteio, os militares conseguiram realizar abordagem a dois suspeitos, um de 20 anos de idade e outro com 17 anos, que ficou baleado.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra - Clique aqui!

Com o menor de idade, os militares encontraram uma submetralhadora de fabricação caseira, com bandoleira e ainda com seis munições não deflagradas. Constaram que o menor ficou ferido, pois havia sido baleado na região do quadril.

Devido à troca de tiros ter ocorrido em região de mata fechada de difícil acesso, inicialmente ainda não foi possível determinar se o suspeito foi baleado pelos militares ou pelos próprios colegas traficantes.

O maior de idade, identificado pela reportagem como Kenedy Almeidas de Jesus, de 20 anos, segundo os militares, arremessou sua arma no matagal e não foi possível localizá-la durante as buscas. Mas com o suspeito foram encontradas dez munições de calibre .32, e como também uma sacola com seis buchas de maconha, treze pinos de cocaína, vinte seis pedras de crack, dois rádios comunicadores e quatro aparelhos celulares e R$ 169,00 em dinheiro.

O menor baleado foi prontamente socorrido ao hospital, onde segue sob escolta policial. O maior identificado como Kenedy, foi encaminhado até a 3ª Delegacia Regional da Serra, em Laranjeiras, onde permaneceu em silêncio. Porém após ser encaminhado para DHPP Vitória, o passarinho cantou e entregou um dos comparsas envolvidos no tiroteio, conhecido como vulgo Cebolinha, identificado como José Carlos Rosendo Santos Filho.

A reportagem procurou a Polícia Civil

A Polícia Civil informou que durante um confronto com a Polícia Militar no bairro Pitanga, na Serra, na madrugada deste sábado, um adolescente de 17 anos foi alvejado e encaminhado ao hospital e um homem de 20 anos foi detido e conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

O suspeito de 20 anos, foi autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio contra agente de segurança, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ele será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

Já o adolescente, responderá por ato infracional análogo aos mesmos crimes. Ele será encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo (CIASE) assim que receber alta médica.

+NEWS

#TRETA NEWS

Além do motorista, havia mais duas pessoas no veículo que ficaram presas nas ferragens e foram salvas pelo Corpo de Bombeiros

#TRETA NEWS

Os assaltantes só se livraram das agressões com a chegada da equipe da Polícia Militar ao local

#TRETA NEWS

A invasão, poucos dias antes da inauguração, foi um choque para os proprietários

#TRETA NEWS

Os agentes, durante a ocorrência, descobriram um mandado de prisão em aberto contra o sujeito por crimes cometidos há cerca de 10 anos

#TRETA NEWS

Durante as agressões, o sujeito conseguiu escapar e se esconder até a Polícia Militar chegar ao local e detê-lo

#TRETA NEWS

Após o roubo, os assaltantes foram perseguidos por uma equipe da Força Tática e se envolveram em um acidente após troca de tiros

#TRETA NEWS

Até o momento não se sabe a identidade da vítima, a Polícia Civil agora conta com a população para chegar nos criminosos

#BRONCA NEWS

Segundo relatos, uma moradora em situação rua que esperava por atendimento chegou a desmaiar na sala de espera da UPA

Não copie, compartilhe o link