Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Polícia prende mulher acusada de matar o próprio filho em Nova Carapina II

Após confessar o crime ao delegado de plantão, a mãe foi autuada pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e posse de entorpecentes

De acordo com informações repassadas pela polícia Militar ao Serra Noticiário, durante o policiamento no bairro Nova Carapina I, na manhã deste domingo (06), os militares foram acionados para irem até uma casa alugada, ao lado de bar, onde uma mulher teria matado o filho, de sete anos, e escondido o corpo embaixo da cama.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

A equipe foi ao endereço indicado e a suposta autora do fato não foi encontrada. A casa estava aberta e vazia. Ao revistar o local, foi encontrado embaixo da cama o corpo de um menino, sem vida, embrulhado em um lençol, e ao lado havia um machado.

Buscas foram realizadas pela região e a mãe da criança assassinada foi encontrada, inclusive está grávida de 8 meses e com ela estava um outro filho, de cinco anos. 

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

A mulher portava uma bolsa. Em seu interior foi localizada uma garrafa de, aparentemente bebida destilada, um pino de cocaína, um celular e onze reais.
Ela disse que seu filho era muito rebelde e isso motivou o crime. Afirmou ainda que utilizou um travesseiro para asfixiar mecanicamente a criança até a morte. Depois enrolou o filho em um lençol e escondeu o corpo embaixo da cama. Na manhã deste domingo, tentou se livrar do corpo e fugir.

A mulher foi encaminhada para a delegacia e o Conselho Tutelar também foi acionado.

O crime teria ocorrido há dias, mas só foi descoberto neste domingo (06), no bairro Nova Carapina II, na Serra. Após a mãe ser localizada no bairro pela Polícia Militar, foi encaminhada para a 3ª Delegacia Regional da Serra, após confessar o crime.

A mãe foi identificada Driele Figueiredo Pires, de 28 anos, que está grávida de oito meses, e confessou ter assassinado o próprio filho, porque o filho estava muito rebelde. O menino morto pela mãe, não residia com ela e apenas passava alguns dias na casa dela.

O menino foi identificado como Gabriel, Próximo do corpo do garoto, foi encontrada uma machadinha. No entanto, peritos descartaram a hipótese de ter sido usado para matar Gabriel, sendo os peritos que a vítima foi morta por asfixia.

A polícia Civil informou a reportagem do Serra Noticiário, que a acusada foi autuada pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e posse de entorpecentes para consumo próprio. Ela será encaminhada ao Centro de Triagem de Viana (CTV). 

Mais informações: Criança de 7 anos encontrada morta com sinais de violência em Nova Carapina II

+NEWS

#TRETA NEWS

De acordo com testemunhas, a vítima teria saído da prisão há pouco tempo; a DHPP da Serra investiga o caso

#TRETA NEWS

A vítima, que sofreu queimaduras em mais de 90% do corpo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após ficar 9 dias internada...

#TRETA NEWS

Apesar de o corpo ainda não ter sido liberado, a DHPP Serra já está atuando no caso e conta com a colaboração da população

#TRETA NEWS

O caso será investigado pela DHPP da Serra, que conta com o auxílio da população para encontrar os responsáveis pelo homicídio

#TRETA NEWS

Este é o segundo ataque em 24 horas que resultou em homicídio na região, a qual vem sendo intensamente disputada pelos traficantes rivais

#TRETA NEWS

A vítima, conhecida por ser um trabalhador dedicado, gerou grande comoção entre os moradores da região

#DROP NEWS

Após denúncias de seus seguidores, uma equipe de resgate foi formada e encontrou o adolescente e devolveu para a mãe

#TRETA NEWS

Como é padrão, o cenário do crime ficou repleto de curiosos que realizavam os primeiros levantamentos sobre o caso


Não copie, compartilhe o link