Na última quarta-feira (15), o soldado da Polícia Militar (PMES) Saimen Rodrigues, de 32 anos, baleado na cabeça durante uma abordagem a um veículo no bairro Cidade Pomar, no município da Serra, no dia 1 de maio, acordou e está consciente. A informação foi anunciada por sua esposa, Débora Barth, que divulgou uma mensagem no perfil do Instagram do próprio policial militar.
Débora explicou que Saimen está se esforçando para movimentar os braços e as pernas, mas ainda não consegue falar. Ela relatou que ele está evoluindo rapidamente a cada dia, demonstrando sinais de recuperação.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
O soldado permanece internado no Hospital Estadual Jayme Santos Neves, na Serra. Débora Barth expressou sua gratidão por todas as orações e pelo milagre em suas vidas, destacando o progresso diário de Saimen.
Saimen Rodrigues foi baleado na testa durante uma troca de tiros iniciada pelos suspeitos durante uma abordagem da Polícia Militar no bairro Cidade Pomar. A bala atravessou sua cabeça, causando perda de massa encefálica. Na semana passada, ele recebeu uma transfusão de sangue como parte de seu tratamento.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Mensagem divulgada no Instagram do policial militar
Débora compartilhou a seguinte mensagem no Instagram: “Saimen acordou. Deus é glorioso e misericordioso! Ele está plenamente consciente, mas não fala. Está se esforçando muito para começar a movimentar os braços e as pernas. Isso acontecerá aos poucos, com o tempo. Ele está evoluindo muito rápido a cada dia. Não tenho palavras para agradecer todas as orações! Serei eternamente grata por esse milagre em nossas vidas.”
Vídeo: Câmera registra troca de tiros que resultou em PM baleado na cabeça na Serra