Na noite da última quarta-feira (11), um policial militar de férias trocou tiros com criminosos após flagrar um assalto a um motoboy no bairro Nova Carapina, na cidade da Serra. De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 23 horas, um motoboy estava em sua moto indo em direção à BR-101.
Durante o trajeto, antes de chegar à BR-101, ele foi abordado por dois criminosos em uma moto. Ao parar, a dupla anunciou o assalto. Eles ordenaram que a vítima descesse da moto, sem olhar para eles, e saísse andando com a cabeça baixa.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Flagra
Nesse momento, um policial militar de férias viu a vítima andando com a cabeça baixa e os criminosos nervosos na moto. O policial à paisana imediatamente percebeu que se tratava de um assalto.
Em seguida, ele ordenou que a dupla parasse, momento em que os criminosos apontaram a arma para o militar e começaram a atirar. Sem escolha, o militar revidou à agressão. Durante o tiroteio, os criminosos conseguiram fugir.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Abandonaram as motos
No entanto, os suspeitos abandonaram no local tanto a moto da vítima quanto a motocicleta com a qual chegaram ao local do assalto. Após o ocorrido, o militar acionou uma viatura da Polícia Militar, que chegou rapidamente ao local.
A equipe da Polícia Militar realizou um patrulhamento pela região, mas os criminosos não foram mais encontrados. Por fim, a vítima foi até a Delegacia Regional da Serra e registrou o boletim de ocorrência.
A moto foi recuperada e o caso segue sob investigação da Polícia Civil, que está em busca dos criminosos.
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas