Uma dupla de assaltantes enfrentou a fúria de moradores e sofreu agressões depois de roubar um ônibus na noite da última terça-feira (22) no bairro Valparaíso, na cidade da Serra. Após as agressões os sujeitos foram detidos e presos.
De acordo com informações dos militares que participaram da ocorrência. Por volta das 20h30, os criminosos, armados com uma faca, roubaram a carteira de um adolescente dentro de um ônibus. Logo após o crime, desembarcaram do Transcol e se separaram na Avenida Guarapari. Então revoltados, algumas pessoas perseguiram os criminosos.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Leia também: Vídeo: sujeito é linchado por mais de 20 homens após ser acusado de tentar assaltar um ônibus na Serra
Logo em seguida a população alcançou e agrediu um dos sujeitos, um jovem de 26 anos, as agressões ao assaltante aconteceram próximo a uma base da Guarda Civil Municipal da Serra. Os agentes, foram alertados sobre o caso, e foram até à avenida e encontraram o homem imobilizado e ferido.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Durante a revista pessoal os agentes encontraram a carteira da vítima, que havia sido roubada no ônibus. O segundo suspeito, de 21 anos, também enfrentou a ira dos moradores e sofreu agressões em outro ponto da avenida.
A Polícia Militar interveio e separou a treta, e encontrou com o segundo sujeito a faca usada no assalto. Devido aos ferimentos, os dois assaltantes foram encaminhados para um hospital local.
Logo após o atendimento, a dupla foi levada até a 3° Delegacia Regional situada na Serra. Onde após os procedimentos foram autuados por roubo e foram transferidos para o Presídio de Viana. A Polícia Civil devolveu a carteira roubada ao adolescente.