Na noite do último domingo (06), uma mulher invadiu um condomínio, arranhou todo o carro ex-namorado e depois o agrediu, no bairro Morada de Laranjeiras, na Serra. De acordo com informações da Polícia Militar, a suspeita que mora em um condomínio ao lado do ex-namorado, aproveitou que uma moradora tinha aberto o portão da garagem e invadiu o local.
Carro detonado
Dentro do condomínio da vítima, ela foi direto no carro do ex e arranhou todo o veículo. Além disso, ela começou a gritar o nome dele. Ele ouviu os gritos e foi na garagem saber o que estava acontecendo. Chegando lá, ele viu a ex arranhando o seu veículo e gritando por seu nome.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
O homem tentou conter a suspeita, mas ela resistiu, mordendo o braço dele e dando um tapa em seu rosto. A Polícia Militar foi acionada para controlar a situação.
Ambos foram levados para 3° Delegacia Regional situada na Serra. Para o delegado, a suspeita deu outra versão dos fatos, ela disse que o homem a agrediu e que tinha flagrado o ex ficando com a amiga e esse foi o motivo que fez ela arranhar o carro da vítima.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Medida protetiva
Segundo os moradores do condomínio, o homem e a mulher namoraram por pouco tempo e mesmo assim foi um relacionamento conturbado. Depois que terminaram o namoro, a mulher perseguiu a vítima.
A perseguição era tanta, que o homem pediu uma medida protetiva contra a mulher, mesmo assim, não resolveu. Desta vez, autuaram a mulher em flagrante pelos crimes de lesão corporal, ameaça e dano ao patrimônio, e a levaram ao sistema prisional.
Mantenha-se informado
Siga o Serra Noticiário para assim se manter informado e acompanhar os acontecimentos da cidade. Confira outras notícias relevantes em nosso site e redes sociais.