A Secretaria de Assistência Social da Serra informa que, junto com o Conselho Tutelar, ao tomar conhecimento da tragédia envolvendo a criança de 7 anos, realizou contato com os familiares para prestar toda assistência necessária

Segundo a Secretaria de Assistência Social da Serra, fez contato com o município de Itamaraju, no estado da Bahia, cidade onde o avô materno de Gabriel reside, para localizá-lo e assim viabilizar a vinda do mesmo para o Espírito Santo. Considerando o seu estado de saúde, ele informou que não tem condições para fazer o trajeto.
Leia Mais ∎
Com a impossibilidade do avô, tratativas estão sendo feitas para que a tia-avó da criança, que é moradora do município da Serra, faça a liberação do corpo. Com o auxílio da Semas a responsável já conseguiu a segunda via da Certidão de Nascimento.
Além disso, todas as providências estão sendo tomadas para a concessão do auxílio funeral e demais assistência aos familiares.

A vítima, o pequeno Gabriel de 7 anos, foi assassinado pela própria mãe em frente dos irmãos menores, teve o corpo enrolado em um lençol e escondido debaixo da cama, em residência de aluguel no bairro Nova Carapina II, onde a família residia.
Mais informações: Criança de 7 anos encontrada morta com sinais de violência em Nova Carapina II
