Carregando
Conecte-se ao Serra Noticiário nas redes sociais

Pesquise notícias Serra Noticiário

#GERAL

Prefeitura da Serra anuncia mais de 8,5 mil vagas para agendamento do CadÚnico

Gostou compartilhe

De acordo com Secretaria de Assistência Social da Serra, o agendamento pode ser realizado via site ou pelo telefone

 Foto: Divulgação/Secom-PMS

A Secretaria de Assistência Social (Semas), anunciou para quarta-feira (01), mais de 8,5 mil vagas para quem precisa atualizar ou fazer o Cadastro Único, na Serra. Desta vez, o agendamento será para o mês de janeiro e as vagas serão liberadas a partir das 9 horas.

De acordo com a Secretaria, serão ofertadas:

4.070 vagas no site: agendamento.serra.es.gov.br 

4.500 pelos telefones (27) 3291-2424 / 3281-4270 / 3318-5819 / 3328-6116.

Publicidade... Role para continuar lendo

O morador da Serra poderá escolher o dia e horário, de acordo com o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS do seu território. 

A secretária de Assistência Social, Cláudia Silva, comentou também sobre novas ações voltadas à atualização do Cadastro Único na Serra.

“Nosso compromisso é atender os moradores que precisam atualizar ou fazer a inscrição no CadÚnico. Por isso, além dessas vagas, também estamos realizando aos sábados os nossos Plantões CadÚnico, no Pró-Cidadão em Portal de Jacaraípe, exclusivamente para atualização”, afirmou Cláudia Silva.

A secretária de Planejamento e Tecnologia da Informação, Juliana Costa, comenta que o agendamento on-line hoje está disponível para esse serviço, para vacina e alguns outros da prefeitura, sendo um conforto para o munícipe que pode agendar sem sair de casa. “Em breve a ferramenta estará disponível para todos os serviços municipais. Esse é um compromisso feito pela gestão em prol da implantação da cidade inteligente”, conclui.

Publicidade... Role para continuar lendo

Gostou compartilhe
Escrito por

24 anos, capixaba, estudante de Comunicação Social, Jornalismo e comunicadora.

Deixe aqui seu comentário

Copyright © 2022 Serra Noticiário®

Não cópia vacilão, compartilhe o link