Nesta quinta-feira (25), a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), prendeu três suspeitos de envolvimento na morte de Kimberly de Oliveira da Cruz, de 23 anos. A vítima, que estava grávida de três meses, foi morta a tiros em outubro de 2023, dentro da residência do namorado no bairro Nova Carapina II, no município da Serra.
Na ocasião, o namorado de Kimberly relatou à Polícia Civil que um homem desconhecido invadiu a casa e o trancou no banheiro, atirando na vítima que estava na sala.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
O crime aconteceu na madrugada do dia 05 de outubro de 2023. Kimberly e o namorado, de 21 anos, estavam dormindo na sala da casa, alugada para que os dois morassem juntos devido à gravidez dela.
Conforme a versão do namorado, o criminoso usou um pé de cabra para arrombar a porta e invadir o local, ordenando que ele ficasse no banheiro. O namorado ainda contou que ouviu Kimberly implorar pela vida: “Não faz isso comigo, não. Eu estou grávida”. Apesar disso, a jovem foi baleada seis vezes.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
De acordo com a informação do Tribuna Online, que ainda não foi confirmada pelo Serra Noticiário, a ação da Polícia Civil desta quinta-feira resultou na prisão de três suspeitos pelo crime, incluindo o suposto executor. A motivação do assassinato ainda é desconhecida, mas a Polícia Civil considera a hipótese de que a jovem pode ter sido morta por engano.
Os três homens foram presos em diferentes bairros da Serra: Planalto Serrano, Jardim Bela Vista e Vista da Serra. Eles estão prestando depoimentos e as investigações prosseguem para determinar o motivo do crime e a participação de cada suspeito.
O Serra Noticiário segue acompanhando o caso e trará atualizações conforme mais informações se tornarem disponíveis.