No último domingo (29), durante uma fiscalização de equipamentos obrigatórios e alcoolemia, no km 268 da BR-101, os agentes da Polícia Rodoviária Federal recuperaram uma motocicleta adulterada na Serra.
Durante uma vistoria em uma motocicleta Honda CG 125 FAN, verificou-se que a placa não possuía o lacre exigido pela legislação, e que o motor estava com a numeração raspada, e que provavelmente o chassis da motocicleta foi adulterado já que havia marcas de corte.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Ao consultar o sistema, os agentes da PRF constataram que a informação era que a motocicleta se encontrava apreendida, e que estaria em um pátio. O homem foi encaminhado juntamente com a motocicleta à 3ª Delegacia Regional localizada em Laranjeiras.
Veículo furtado recuperados pela PRF
Na última quinta-feira (26), por volta das 16 horas, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal abordou um veículo de modelo Fiat Strada, conduzido por um indivíduo de 43 anos.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Ao consultar a placa do veículo no sistema, foi identificado que o veículo teria sido furtado, em 16 de janeiro de 2023, porém, após vistoria constatou-se que o veículo estava adulterado e que também possuía restrição de furto, ocorrido no município de Betim em Minas Gerais, em 26 de outubro de 2018.
O homem foi detido e encaminhado junto ao veículo apreendido, à 3ª Delegacia Regional localizada em Laranjeiras.
Automóvel adulterado em Jardim Limoeiro
No mesma quinta-feira (26), a PRF recuperou um veículo modelo Ford Focus durante abordagem no km 269 da BR-101, na altura do bairro Jardim Limoeiro.
Durante a abordagem, os agentes verificaram que o veículo apresentava diversos sinais de adulteração. Ao consultar o sistema, os agentes encontraram evidências que apontavam que o veículo se tratava de um automóvel do mesmo modelo, com restrição de roubo que teria sido roubado no dia 10 de agosto de 2022 na Serra.
O motorista informou que comprou o veículo depois de visualizar o anúncio em um site de vendas, e que adquiriu o veículo por um valor abaixo do preço de mercado, com a justificativa de que o veículo teria pendências junto à instituição bancária, devido ao atraso do pagamento das mensalidades do financiamento.
O homem foi detido e encaminhado juntamente com o veículo apreendido à 3ª Delegacia localizada em Laranjeiras.