De acordo com a Prefeitura da Serra, a reunião teve como pauta, direitos do consumidor e melhores acordos para negociação de dívidas
O Procon Serra está comprometido em garantir os direitos dos consumidores, diante disso esteve reunido com representantes da empresa EDP, com objetivo de dialogar a respeito de formas de melhorar as condições de acordos e opções de descontos para os consumidores com débitos.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Na agenda, realizada na última sexta-feira, 08, foi discutido também o sistema de medição BTZero, que segundo a empresa evita o furto de energia. Outros assuntos em pauta foram a tarifa social e as reclamações sobre cobranças indevidas.
“Esta ação faz parte dos objetivos do Procon Serra em direção à melhoria contínua dos serviços ofertados aos consumidores serranos. Por isso, estamos buscando parcerias junto às empresas, com melhores possibilidades de acordos e de negociação de dívidas”, explica a secretária de Direitos Humanos e Cidadania, Lilian Mota.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
Atendimento
O Procon Serra funciona das 8 às 17 horas e está situado no Pró-cidadão, na avenida Talma Rodrigues Ribeiro, 5.416, Portal de Jacaraípe, com atendimento realizado por meio de agendamento pela internet. Para isso, basta acessar o link agendamento.serra.es.gov.br e seguir os passos necessários para marcar a data e horário do atendimento.
Em caso de dúvidas, o consumidor pode ligar para o telefone (27) 3252-7243. Denúncias podem ser feitas pelo número (27) 3252-7242.