Na noite da última segunda-feira (18), Cleber Sales Lopes, motorista de aplicativo de 44 anos, desapareceu após sair da casa de sua mãe, no bairro Jardim Camburi, em Vitória. Segundo a família, ele saiu para trabalhar e, desde então, não tiveram mais informações sobre seu paradeiro.
De acordo com os irmãos da vítima, Herlean Sales e Pedro Barone, Cleber deixou a residência por volta das 19h. A mãe do motorista, que tem o hábito de monitorar o filho pelo WhatsApp, percebeu algo estranho ao verificar o aplicativo durante a madrugada.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
“Ela acordou por volta das 3h para checar se estava tudo bem. Ao olhar o WhatsApp, a foto dele estava em branco. Tentou enviar mensagens e ligar, mas o telefone parecia inexistente”, explicou Pedro Luiz Barone, irmão do motorista.
No dia seguinte, preocupados com a falta de notícias, os familiares registraram um boletim de ocorrência e iniciaram as buscas.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Último registro do veículo
Conforme informações repassadas pela Polícia Militar à família, o carro de Cleber, um Toyota Corolla, foi flagrado pelo cerco eletrônico entrando no bairro Jabour, em Vitória, na madrugada de terça-feira (19). No entanto, o veículo não foi registrado saindo do local.
Investigação em andamento
A Polícia Civil informou que as investigações e diligências da Delegacia Especializada de Pessoas Desaparecidas (DEPD) estão em andamento. Até o momento, Cleber não foi localizado.
A família pede a quem tiver informações sobre o paradeiro do motorista que entre em contato pelos números (27) 99903-0658 ou (61) 9287-5838.
Ainda angustiada pela falta de notícias, Herlean Sales usou as redes sociais para fazer um apelo. Ele pediu que quem tiver informações entre em contato com a Polícia Civil pelo Disque Denúncia 181.
Vídeo Instagram:
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
A reportagem do Serra Noticiário continuará acompanhando o caso e, assim que houver novas informações, traremos atualizações para nossos leitores.