Na tarde da última quarta-feira (27), um homem, aparentemente em estado de alucinação, foi detido pela Polícia Militar do Estado do Espírito Santo. O caso ocorreu no bairro São Domingos na cidade da Serra. O sujeito foi levado para a delegacia e depois foi solto, pois não houve provas que ele tenha cometidos crimes.
O homem identificado como Yam Almeida, de 31 anos de idade, teria causado confusão na região de Serra-Sede, quando foi acusado de vários delitos.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
A reportagem do Serra Noticiário cobriu o caso, quando de acordo com informações de testemunhas Yam demonstrava um comportamento agressivo e havia atacado uma pessoa. Além disso, foi divulgado um vídeo em redes sociais, alegando que ele seria um suposto bandido.
Esclarecimentos da Família
Conforme apurações do QAP Espírito Santo, que conversou com familiares de Yam, incluindo sua mãe e tia, e obteve acesso a diversos laudos médicos, os quais comprovam que Yam Almeida possui problemas psicológicos. Ele é residente do bairro Santa Cruz, no município de Aracruz.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Yam estava internado até cerca de dois meses atrás para tratamento de suas condições psicológicas, mas atualmente, encontra-se perambulando pelas ruas novamente.
A família está preocupada, temendo que algo de grave possa acontecer com ele devido ao estado vulnerável em que se encontra e pelas coisas que ele fala sem sentido. Ainda mais após algumas pessoas relatarem erroneamente que ele poderia ser um criminoso perigoso.
A família está em desespero, sabendo que ele está longe de casa e pede a ajuda de todos para compartilhar as informações a fim de localizá-lo para que possam resgatá-lo e cuidar dele. Eles são gratos por qualquer assistência e compartilhamento de informações que possam levar à localização de Yam.
Sabe de algo?
Pedimos a todos que compartilhem as informações disponíveis e qualquer atualização a respeito do paradeiro de Yam.
A família de Yam pede que se alguém tiver informações entre em contato pelo Instagram por meio dos links: Ivete Almeida e Celaine Cristina
A família está recebendo com gratidão o apoio e compreensão de todos neste momento tão desafiador. A reportagem do Serra Noticiário, espera que Yam seja encontrado e tenha acesso ao tratamento e aos cuidados de que precisa.