Uma mulher desapareceu misteriosamente no último domingo (13), após se encontrar com um homem no qual tinha um relacionamento amoroso. A jovem, chamada Sara, teria deixado um recado para sua irmã que caso algo lhe acontecesse, a culpa seria desse homem.
Jovem desaparece após se encontrar com homem na Serra
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
A reportagem do Serra Noticiário recebeu de dezenas de leitores a denúncia de uma jovem de 20 anos, chamada Sara, moradora de Serra Dourada III, estava desaparecida. O último contato da moça, foi avisando parentes de que iria para Porto Canoa, se encontrar com um homem com quem mantinha um relacionamento amoroso, porém, não era oficializado como um namoro.
Em contato com a irmã de Sara, a reportagem apurou que a jovem morava em uma casa que pertencia a esse homem com quem tinha um caso. No último domingo, Sara avisou o pai e a irmã que estava indo para Porto Canoa acompanhada desse homem, e desde então não foi mais vista.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Sara mandou mensagem para a irmã antes de desaparecer
Antes de desaparecer, Sara mandou uma mensagem para a irmã, afirmando que o “outro”, nome que se referia ao homem, havia a chamado para conversar, e caso algo de ruim lhe acontecesse, ele era o responsável. Confira a captura de tela da conversa abaixo.
A família registrou a ocorrência na delegacia, que informou que só poderá ir até à casa do suspeito na próxima quarta-feira (15). Até o momento, o ex-ficante da moça é o principal suspeito do caso e, segundo a irmã, os familiares desconfiam que ele a esteja mantendo em cárcere privado.
Homem tem histórico de agressões
A irmã ainda relatou que o homem já havia agredido Sara por conta de ciúmes, e vivia a ameaçando por não aceitar que a moça se relacionasse com outras pessoas, mesmo não havendo nenhuma relação oficial entre os dois. Segundo relatos, ele já teria a agredido no local de trabalho da jovem e sempre se demonstrou agressivo.
A família pede ajuda para encontrar a jovem e disponibiliza o contato 27 98893-5763, para receber quaisquer informações que ajudem a encontrar Sara.
A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.