Um homem acabou morrendo no hospital (HEUE) baleado na cabeça, os outros três baleados foram socorridos para UPA de Carapina
Na noite do último sábado (09), quatro pessoas foram baleadas durante um baile funk clandestino, mais conhecido como Mandela, no bairro Laranjeiras Velha na Serra.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
De acordo com as informações, enquanto acontecia o Mandela, dois homens pularam um muro e já foram atirando contra o alvo, que estava no meio da multidão. Mesmo baleado, a vítima tentou escapar, mas os atiradores foram atrás e finalizaram a vítima com mais três tiros na cabeça.
A vítima fatal foi identificada pela reportagem como Jeremias da Silva de Araújo, 20 anos. Foi socorrido ainda vida para o hospital Estadual de Urgência e Emergência, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. Ainda de acordo com as informações, a vítima era morador do bairro José de Anchieta.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
Durante o tiroteio, mais três pessoas ficaram baleadas, um adolescente e dois homens, foram socorridas para a UPA de Carapina.
O caso incialmente registrado como homicídio, seguido de uma tripla tentativa de homicídio.
A reportagem do Serra Noticiário procurou as assessorias da PM e PC. A Polícia Militar enviou informações sobre a ocorrência.
Na madrugada desse último domingo (10) a Polícia Militar foi acionada para verificar a informação de que um homem com ferimentos causados por arma de fogo havia dado entrada no Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória. Uma guarnição prosseguiu até o local, onde foi informada que a vítima tinha evoluído a óbito e que o fato teria ocorrido na região de Residencial Vista do Mestre.
Posteriormente os militares receberam informações de que outros três indivíduos tinham sido alvejados na mesma ocorrência e encaminhados a UPA de Carapina. Não houve detidos no momento do fato, a ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil para investigação.
A Polícia Civil informou ao Serra Noticiário que o caso segue sob investigação da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra e, até o momento, nenhum suspeito foi detid
A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.