No início da noite da última terça-feira (01), após assaltar uma sorveteria no bairro Jardim Atlântico, na Serra, pessoas agrediram e amarraram um homem a um poste. A Polícia Militar deteve o suspeito e o conduziu à delegacia da Polícia Civil.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, um homem entrou na sorveteria por volta das 18 horas e anunciou o assalto. Apenas uma funcionária estava no estabelecimento, e o suspeito a forçou a se dirigir para os fundos da loja enquanto roubava todo o dinheiro do caixa.
Leia Mais ∎
Limpa na Sorveteria
Logo após fazer a limpa no caixa, o assaltante fugiu da sorveteria. Então nesse momento, a funcionária saiu correndo e pediu ajuda aos moradores e comerciantes da região. Revoltadas com a situação, as pessoas foram atrás do criminoso. A população conseguiu alcançar o homem e agredir o suspeito.
Depois de dar uma surra no sujeito, o colocaram na carroceria de um carro e levaram ele de volta para a frente da sorveteria. No local, alguém o amarrou a um poste.
A Polícia Militar recebeu uma chamada e levou o assaltante para a 3° Delegacia Regional situada na Serra. A autoridade autuou-o em flagrante por roubo e encaminhou-o para o presídio de Viana.
