Na noite da última sexta-feira (14), a equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Civil Municipal da Serra (GCM) apreendeu 145 tabletes de maconha no Bairro das Laranjeiras, na região da Grande Jacaraípe, no município da Serra. As drogas estavam em uma residência usada pelo tráfico e foram encontradas após uma denúncia anônima.
Conforme informações dos agentes da ROMU que participaram da ocorrência, a equipe realizava patrulhamento no Bairro das Laranjeiras quando foi abordada por um homem. Ele fez uma denúncia anônima, informando sobre uma casa na Rua 14, supostamente utilizada por traficantes para armazenar drogas.
Leia Mais ∎
De posse das informações, os agentes foram ao local averiguar a denúncia. Ao chegarem ao endereço, perceberam que, ao lado de fora da residência, localizada em uma esquina, havia dois tabletes de maconha. Diante do flagrante, os guardas decidiram entrar na casa, cuja porta estava aberta.
Pancada no Tráfico
Dentro da residência, os agentes não encontraram ninguém. No entanto, durante as buscas em um dos quartos, localizaram quatro caixas de papelão contendo 145 tabletes de maconha, totalizando 120 quilos.
Todo o material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia Regional da Serra, onde foi entregue ao delegado de plantão. Não houve detidos durante a ação.
Vídeo YouTube SN:
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
Curte acompanhar as ações das forças de segurança da cidade no combate ao crime? Então, não deixe de visitar o site do Serra Noticiário e nossas redes sociais. Lá, você encontrará as últimas notícias sobre tretas e muito mais!
