Informações colhidas pelo delegado responsável pela investigação, levaram os policiais civis até a localização do segundo suspeito responsável por atirar contra o professor
Na tarde da última quinta-feira (21) um segundo suspeito de estar envolvido no ataque a tiros que baleou o professor de matemática Erick Alves Jatobá, foi pego e preso pela Polícia Civil de Linhares e Sooretama, o indivíduo foi pego no Bairro Aviso.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
A ação operacional de procura aos elementos iniciou na quarta-feira (20), após noticiado o fato de que um professor foi baleado, praticamente na porta de uma escola em Linhares, no momento em que estava entrando em seu carro. Na tarde do mesmo dia, um jovem de 17 anos foi capturado pela PM, no bairro Araçá e encaminhado à delegacia para prestar depoimento.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
Informações apontam que o menor preso não foi o que efetuou os disparos, mas estava acompanhando o atirador. No momento em que foi pego pela Polícia Civil, foi localizada com ele, uma das bicicletas que foi utilizada na hora do crime.
Em sede de apurações preliminares, a Polícia Civil apurou até o momento que o crime foi motivado por ciúmes passional. Dessa forma, a Polícia continua as buscas para que seja localizado o último elemento que estava participando do crime.
Estado de Saúde do Professor
O professor Erick continua internado no Hospital Rio Doce, em Linhares. Segue em coma induzido após cirurgia, realizada no dia do ataque, seu quadro é considerado grave.