Na madrugada deste sábado (23), por volta das 2 horas, um jovem foi executado com mais de 20 tiros, na rua Flamboyant, no bairro Feu Rosa, cidade de Serra. O homicídio ocorrido nesta madrugada, representou o fim de uma sequência de 11 dias sem registrar homicídio na maior cidade do Espírito Santo.
A Serra com quase 520 mil habitantes, havia registrado o último homicídio no dia 12 deste mês de julho.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Bagulho doido: Dois carros metralhados e um homem morto em Novo Porto Canoa
A vítima identificada como Pablo Soares de Oliveira, de 22 anos, foi baleado próximo de sua residência e tinha passagem no sistema penitenciário capixaba, havia ganhado sua liberdade no mês de maio deste ano.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
Um dos vídeos foi publicado no Twitter do Serra Noticiário, confira abaixo:
Jovem executado com mais de 20 tiros no bairro Feu Rosa
— Serra Noticiario (@serranoticiario) 23 de julho de 2022
Matéria completa no site https://t.co/IN4XNHdpBI pic.twitter.com/1Jdr77DB3B
Logo após o crime, conforme um segundo vídeo recebido pelo Serra Noticiário, mostra colegas da vítima o reconhecendo e tentando conversar com ele, mas Pablo, já não apresentava sinais vitais.
Durante segundo vídeo, o homem que filma diz “Acabaram de matar o Pablo, aqui oh!”, possível perceber um outro homem tentando conversar com a vítima “Coe Pablinho?!”, mas a vítima não apresenta reação, possivelmente, já estava sem vida.
A Polícia Militar foi acionada ao local, após receberem diversos chamados de moradores avisando que um homem foi baleado por arma de fogo no bairro, uma vez constatado os fatos, a Polícia Civil foi acionada ao local. Durante os trabalhos da perícia, foram constatadas 23 perfurações no corpo da vítima.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e posteriormente liberado para os familiares.
A Polícia Civil informa que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra.
A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.