O Serra FC deu início à montagem de seu elenco para a próxima temporada de 2024. Em anúncio realizado através das redes sociais, o clube confirmou a renovação de contrato com o volante Kauê e a chegada do zagueiro Diogo Siqueira. Assim, sinalizando as primeiras movimentações no mercado de transferências.
Serra FC confirma as primeiras peças do elenco de 2024
Kauê, paulista de São Caetano do Sul e com 28 anos, não é um rosto estranho para a torcida do Cobra-Coral. Isso porque, ele foi o capitão da equipe na conquista da Copa Espírito Santo 2023. Em nove partidas disputadas, balançou as redes em duas oportunidades. Além disso, em sua carreira, o jogador acumula passagens em diversos clubes, incluindo Atlético-GO, Villa Nova-MG e Caldense.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Já Diogo Siqueira, zagueiro de 33 anos e natural de Ribeirão Preto, chega ao Serra FC após uma temporada no Altos, onde disputou o Campeonato Piauiense 2023. Com 1,90m de altura, Diogo traz experiência e presença na zaga. Sua carreira inclui passagens pela base do Atlético-MG e clubes como Botafogo-SP e Mirassol.
Serra FC se prepara para um calendário cheio em 2024
Dessa forma, a torcida do Serra FC aguarda os próximos anúncios do clube. Nos bastidores, a diretoria trabalha para reforçar o elenco e, em breve, deve divulgar mais contratações e o nome do treinador que comandará a equipe em 2024.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Vale lembrar que, o ano promete ser agitado para o Serra FC. Logo após conquistar a Copa ES, o clube tem pela frente a Série D do Campeonato Brasileiro, competição que disputará pela segunda vez em sua história. A principio, o torneio nacional tem início previsto para março. Antes disso, em janeiro, o time entra em campo pelo Campeonato Capixaba.
Já segundo semestre, o Serra tem a opção de conciliar a disputa da Série D com a Copa Espírito Santo, tornando 2024 uma temporada de calendário cheio. Por isso, a importância de montar um elenco qualificado e com opções para aguentar o desgaste ao decorrer do ano.