Na manhã da última sexta-feira (14), um sujeito tentou matar um policial militar após uma briga de trânsito no bairro Residencial Vista do Mestre, no município da Serra. Após ser ameaçado, o policial militar efetuou disparos contra o agressor, que mudou de ideia e tentou fugir, mas foi detido por uma equipe da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES).
De acordo com informações da equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, os militares foram acionados para dar apoio a um policial militar que havia detido um indivíduo de 35 anos.
Leia Mais ∎
Diante da situação, a equipe da Polícia Militar se dirigiu imediatamente ao local. Ao chegarem ao endereço, os militares conversaram com um homem que se identificou como policial militar e relatou os detalhes do ocorrido.
Ameaças
O policial militar contou que estava estacionando o carro em uma rua quando, de repente, um sujeito apareceu e começou a xingá-lo.
Além das ofensas, o suspeito o ameaçou afirmando que ele iria até sua casa, mas que voltaria em seguida. Logo depois, deixou o local, e o policial militar também saiu com seu carro. No caminho para casa, o militar percebeu que estava sendo perseguido pelo sujeito.
Ao chegar à porta do condomínio onde mora, ele foi cercado pelo suspeito, que saiu do carro apontando um revólver calibre .38 para ele e afirmando que iria matá-lo.
Confronto
Imediatamente, o policial se identificou como militar e, em seguida, efetuou três disparos que não atingiram o suspeito. Diante da reação, o suspeito jogou a arma dentro de seu veículo.
Logo em seguida, ele tentou fugir, mas foi detido por uma equipe da Polícia Militar que estava próxima do local. Por fim, os militares encaminharam o suspeito para a Delegacia Regional da Serra. O caso segue sob investigação da Polícia Civil (PCES).
Para continuar informado e não perder nada do que acontece na cidade, continue acompanhando o Serra Noticiário no site e em nossas redes sociais.