Na noite da última quinta-feira (25), um sujeito de 24 anos foi preso após agredir a namorada, uma jovem de 20 anos, e dar um soco em um policial militar no bairro São Diogo I, na cidade da Serra.
De acordo com informações da equipe da Polícia Militar (PMES) que atendeu a ocorrência, tudo teve início após uma denúncia de que um sujeito teria acabado de agredir sua namorada na rua Euclides da Cunha.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Sendo assim, a equipe da Polícia Militar foi até o endereço. Chegando à rua, os militares conversaram com algumas testemunhas que contaram o que havia acontecido. Conforme os relatos, um sujeito, sob efeito de álcool e drogas, teria agredido sua namorada.
Além disso, um motoboy que passava pelo local viu a cena e tentou ajudar. Ele agrediu o sujeito com um capacete e, em seguida, acionou a Polícia Militar e foi embora.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Sujeito descontrolado
Após o relato, a equipe foi até o suspeito, que estava muito agressivo. A Polícia Militar deu ordem de abordagem, mas ele resistiu. Além disso, ele partiu para cima de um dos policiais militares e desferiu um soco nele.
A situação ficou tão caótica que foi necessário chamar reforço de outra equipe. Com a chegada de mais policiais militares, a situação piorou e começou uma confusão generalizada com as pessoas que estavam no local e com o sujeito.
Após muita resistência, o agressor foi detido. Ele ficou ferido durante a abordagem e teve que ser levado para o hospital da região. O policial militar agredido também ficou ferido e precisou de atendimento.
A casa caiu
Após o atendimento médico, o agressor recebeu alta e foi levado para a Delegacia Regional da Serra. O sujeito foi autuado em flagrante por tentativa de lesão corporal e ameaça, ambas na forma da Lei Maria da Penha.
Além disso, ele foi autuado por lesão corporal qualificada por duas vezes e resistência. Em seguida, ele foi levado para o Presídio de Viana.
Mulher grávida de 7 meses esfaqueia marido após ser agredida na Serra