Na tarde da última sexta-feira (06), um homem foi agredido pela população após tentar abusar de uma jovem no bairro Boa Vista II, em Vila Velha. A Guarda Municipal de Vila Velha deteve o indivíduo.
Conforme informações da equipe da Guarda de Vila Velha que atendeu à ocorrência, a vítima estava a caminho da casa de sua mãe quando o suspeito passou por ela, cumprimentando-a. Ela não respondeu.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Tentativa de estupro
Ainda de acordo com as informações, pouco depois do primeiro contato, o homem colocou a mão nos seios da jovem e tentou arrastá-la para um terreno abandonado com vegetação alta. Felizmente, um vizinho da vítima passou pelo local e interveio, questionando se a jovem conhecia o agressor.
A jovem então negou e entrou no carro do vizinho, relatando o ocorrido. Nesse momento, o suposto abusador fugiu correndo.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
População revoltada em Vila Velha
No entanto, ele não foi muito longe, já que algumas pessoas o perseguiram e o capturaram, logo em seguida a população agrediu e amarrou o sujeito.
Agentes da Guarda de Vila Velha, que realizavam patrulhamento nas proximidades, receberam informações sobre a situação e foram até o local. Ao chegarem, encontraram o homem amarrado com várias pessoas ao redor.
Leia também: Sujeito é agredido e amarrado em um poste após assaltar sorveteria em Jacaraípe
Então os agentes questionaram o acusado sobre a tentativa de estupro, e ele tentou se defender, afirmando que não tentou abusar da vítima e que estava indo para a igreja, e que era inocente. No entanto, sua versão não convenceu os agentes.
Devido aos ferimentos, o agressor precisou ser levado para um hospital da região. Logo após receber alta, a Guarda Municipal o encaminhou ao Plantão Especializado da Mulher (PEM). A vítima também prestou depoimento na delegacia.
Por fim, o delegado de plantão, autuou o acusado e depois o envio ao Presídio de Viana. A Polícia Civil dará continuidade às investigações.