Na tarde da última quarta-feira (23), um sujeito de 29 anos foi preso pela Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) após agredir sua esposa, de 28 anos, na presença dos filhos, no bairro Vila Nova de Colares, no município da Serra. O suspeito apresentava sinais de embriaguez no momento da prisão.
De acordo com a equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, a vítima buscou abrigo na casa da irmã após ter sido violentamente agredida na frente de seus filhos pelo companheiro. A irmã relatou aos militares que o agressor quebrou o portão da garagem para invadir sua residência, onde continuou as agressões com socos, chutes, puxões de cabelo e chegou a arrastar a esposa pela rua. A mulher apresentava machucados e escoriações visíveis pelo corpo.
Leia Mais ∎
Com base nas informações repassadas, os militares foram até a casa do suspeito. Ele admitiu ter se desentendido com a esposa. Ainda conforme os militares, no momento da prisão, o indivíduo exalava forte odor de álcool. Diante da situação, foi detido e levado à Delegacia Regional da Serra, onde foi apresentado ao delegado de plantão.
A Polícia Civil (PCES) informou que o homem foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada, injúria, violação de domicílio e dano ao patrimônio, todos os crimes enquadrados na Lei Maria da Penha. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça.
Não quer perder nada do que acontece na cidade? Então continue acompanhando o Serra Noticiário no site e nas redes sociais.
