Na noite do último sábado (27), por volta das 20 horas, um sujeito de 43 anos esfaqueou o próprio irmão, um homem de 34 anos, durante uma festa de família, no bairro Carapina Grande, no município da Serra.
De acordo com informações da equipe da Polícia Militar (PMES), que atendeu a ocorrência (PMES), os militares foram chamados ao bairro para atender uma tentativa de homicídio.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Em seguida, a equipe foi até o local e encontrou todos os envolvidos na confusão. Consequentemente, conseguiram conversar com o sujeito que atacou o irmão, que permaneceu no local do crime após o ataque.
Segundo ele, ele e seu irmão estavam em uma confraternização quando começou uma discussão entre os dois. Durante a briga, um dos irmãos foi até a casa e se armou com uma faca.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Logo após, voltou ao local e ameaçou seu irmão, além de desferir alguns golpes de faca contra ele. Em seguida, a vítima foi socorrida e levada para o hospital da região.
Se entregou
Já o sujeito se entregou à equipe da PM e confessou o crime. Ele revelou que havia feito uso de cocaína e álcool durante a festa, e estava sob efeito dessas substâncias no momento em que tentou tirar a vida do próprio irmão. Porém, não explicou qual seria o motivo da briga entre eles.
Diante dos fatos, os militares detiveram o agressor e, em seguida, o levaram para a Delegacia Regional da Serra. O homem foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado e, logo após, foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.