Na tarde da última quarta-feira (26), um homem foi preso após descumprir uma medida protetiva e tentar agredir a ex-companheira duas vezes no mesmo dia, em Jacaraípe, na cidade da Serra.
De acordo com informações repassadas a Polícia Militar, a vítima uma mulher de 52 anos que trabalha em um quiosque localizado na orla da região, logo no início do dia foi ameaçada pelo ex-companheiro que apareceu no local, mas durante as tentativas de agredir ex-esposa, ele acabou sendo agredido por populares.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
A mulher informou aos militares que possui uma medida protetiva contra o agressor e que, mesmo com a recomendação judicial para não se aproximar dela, ele voltou à tarde e tentou agredi-la novamente, dessa vez com uma voadora. Porém, foi contido, e agredido novamente por pessoas que presenciaram o fato.
Ao perceber a presença da polícia, o homem tentou fugir correndo pela areia da praia, mas foi capturado e levado para a delegacia do Plantão Especializado da Mulher (PEM), em Vitória.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
O acusado afirmou aos policiais que tinha conhecimento da medida protetiva, mas não a respeitaria, pois isso não importava para ele.
Antes de ser encaminhado à delegacia, o agressor foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Castelândia, na mesma cidade, para tratar dos ferimentos feitos pelos moradores que o impediram de agredir a mulher, mas recusou atendimento médico.