Na noite da última quinta-feira (09), um sujeito de 25 anos ameaçou incendiar a casa da ex-companheira, no Bairro das Laranjeiras, região de Jacaraípe, na Serra. O ato teria ocorrido após ele não aceitar o término do relacionamento.
De acordo com a equipe da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), que atendeu a ocorrência, os militares foram acionados para atender a uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegarem ao local, os policiais militares conversaram com a vítima, que relatou o ocorrido em detalhes.
Leia Mais ∎
Ameaças e destruição
Segundo a vítima, o ex-companheiro havia acabado de deixar o filho do casal, de 6 anos, na residência. No entanto, ele insistiu em entrar na casa para tentar conversar e reatar o relacionamento.
A mulher recusou o pedido e pediu que ele se retirasse. Diante da negativa, o sujeito começou a quebrar diversos objetos na casa.
Tentativa de incêndio
Além de causar danos à residência, o suspeito pegou um galão de gasolina, espalhou o líquido pela casa e ameaçou incendiar o local. No entanto, ele não conseguiu colocar fogo no imóvel. Foi nesse momento que a vítima acionou a Polícia Militar.
Os militares chegaram ao local, o homem tentou fugir, mas foi rapidamente alcançado e detido. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional da Serra onde foi entregue ao delegado de plantão.
Prisão em flagrante
A Polícia Civil (PCES), informou que o homem foi autuado em flagrante por ameaça, conforme a Lei Maria da Penha, e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Curte acompanhar as ações das forças de segurança da cidade no combate ao crime? Então, não deixe de visitar o site do Serra Noticiário e nossas redes sociais. Lá, você encontrará as últimas notícias sobre tretas e muito mais!
