Na noite da última quarta-feira (08), uma equipe da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) prendeu um sujeito após ele agredir a própria esposa, de 43 anos, com socos no bairro Nova Carapina I, no município da Serra. A vítima relatou que a briga começou depois que o agressor abandonou o filho dela sozinho, enquanto ela estava fora trabalhando.
Conforme informações da equipe da Polícia Militar que atendeu à ocorrência, os militares foram até o local após a própria vítima ligar pedindo socorro e informar que havia sido agredida.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Os policiais militares, então, chegaram ao local e conversaram com a mulher, que relatou o ocorrido. Ela explicou que havia saído para trabalhar como diarista, deixando o filho de oito anos sob os cuidados do marido.
Durante a noite, o homem saiu de casa, deixando a criança sozinha. Ainda no trabalho, ela recebeu a informação de que o filho estava sozinho em casa. Sendo assim, informou ao patrão que precisava voltar para casa. Quando a mulher retornou, encontrou o filho abandonado, o que a deixou revoltada com o marido, que ainda não havia voltado.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Alcoolizado e violento
A mulher foi dormir com o filho, mas, horas depois, o marido chegou embriagado e arrombou a porta do quarto onde ela descansava, usando uma chave de fenda. Em seguida, ele partiu para cima da esposa.
Os dois entraram em luta corporal, e, nesse momento, o agressor desferiu um soco no rosto da mulher, abrindo o seu supercílio. O filho da vítima acordou e viu a mãe ferida e sangrando. Em seguida, ela foi até a casa da cunhada e chamou a Polícia Militar, que chegou rapidamente ao local.
O homem foi detido em flagrante e levado para a Delegacia Regional da Serra. A vítima também compareceu à delegacia e prestou depoimento, relatando que estava com o marido há um ano e cinco meses e que havia se casado com ele fazia apenas oito meses.
Histórico de agressões
Ela relatou que, durante esse tempo, nunca havia sido agredida pelo marido, afirmando que essa foi a primeira vez. No entanto, sabia que o homem tinha um histórico de agressões, incluindo episódios de violência contra a ex-esposa.
Após o ocorrido, a vítima decidiu sair de casa e foi morar com a família em um bairro de Vitória. Ela pede justiça, esperando que o agressor permaneça preso e pague pelo que fez.
Por fim, o homem foi autuado em flagrante por lesão corporal e ameaça, ambas conforme a Lei Maria da Penha. Em seguida, ele foi levado para o Presídio de Viana.
Gosta de acompanhar as ações das forças de segurança da cidade no combate ao crime? Então, visite o site do Serra Noticiário e siga nossas redes sociais. Lá você encontrará as últimas notícias sobre tretas e muito mais!