Na noite da última quinta-feira (07), em Bairro das Laranjeiras, localizado na região de Jacaraípe, no município de Serra, uma mulher de 54 anos foi atacada com várias tesouradas pelo ex-namorado, que não aceitou o término do relacionamento.
Conforme registrado no boletim de ocorrência, enquanto realizavam patrulhamento no bairro Estância Monazítica, policiais militares foram abordados por pessoas que interromperam a viatura, informando que estavam prestando socorro a uma mulher vítima de tentativa de feminicídio.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Imediatamente, os militares prestaram socorro à vítima e, em seguida, a encaminharam para a Unidade de Pronto Atendimento de Castelândia. Durante o trajeto, os policiais questionaram a mulher sobre as circunstâncias do crime.
Dinâmica do crime
A mulher relatou que estava em sua residência no Bairro das Laranjeiras quando seu ex-namorado, de 27 anos, chegou ao local visivelmente alcoolizado. Logo após, ele se apoderou de uma tesoura e iniciou uma série de golpes na região lombar da vítima.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Ela também mencionou que havia terminado o relacionamento na última segunda-feira (04) e que o homem, que atualmente estava morando na rua, não aceitava o término do relacionamento. Após o socorro, a mulher foi levada ao hospital para receber atendimento médico.
Ela sofreu cinco perfurações decorrentes dos golpes de tesoura. Devido à gravidade dos ferimentos, ela precisou ser transferida para o Hospital Jayme dos Santos Neves, localizado também na Serra. Felizmente, ela não corre risco de morte.
Suspeito localizado
Uma outra equipe da Polícia Militar iniciou a busca pelo suspeito e conseguiu localizá-lo na região, próxima ao local do crime. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia Especializada da Mulher, situada em Vitória.
Na delegacia, o agressor foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado. Após a autuação, o homem foi encaminhado para o Presídio de Viana. Enquanto isso, a vítima segue internada na unidade hospitalar, recebendo o tratamento necessário.