Na última sexta-feira (06), um ladrão ficou preso na báscula de um supermercado, durante a tentativa de fuga, no bairro de Itapebussu, na cidade Guarapari, no sul do estado do ES.
Conforme informações dos militares que atenderam a ocorrência, O caso ocorreu durante a madrugada, quando dois ladrões invadiram o supermercado. Eles conseguiram passar pela báscula e entraram no estabelecimento.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
No supermercado, eles pegaram alguns produtos para furtar, mas o plano falhou quando tentaram escapar. Logo após separarem os produtos, um dos sujeitos fugiu pela báscula. Logo em seguida, quando outro foi pular o criminoso se deu mal.
Ele então ficou com o pescoço agarrado na báscula do supermercado, e não conseguiu passar pelo local. Neste momento o alarme do estabelecimento disparou. O proprietário que estava em casa, acordou com o assustado com o celular alertando sobre a invasão.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
O parceiro do ladrão fugiu
Em seguida, ele foi até o estabelecimento e chegou a ver os dois criminosos. O criminoso que conseguiu passar pela janela do local, no momento que viu o dono fugiu e deixou o parceiro sozinho no local.
O dono acionou a Polícia Militar, que foi ao local. Conforme a equipe da PM, o ladrão chegou a ficar desacordado e se os militares demorassem a chegar, provavelmente ela morreria.
Conforme apurado pelo Serra Noticiário, o criminoso foi retirado do buraco e foi socorrido pela equipe médica. Logo depois, a Polícia Militar levou o sujeito até a Delegacia Regional de Guarapari. O sujeito foi autuado em flagrante por tentativa de furto e foi levado para o Presídio de Viana.
Sabe de algo?
A Polícia Civil irá investigar o caso e destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
A Polícia garante o anonimato e investiga todas as informações fornecidas.