Na madrugada deste sábado (19), uma tentativa de duplo homicídio assustou os moradores do bairro Novo Horizonte, no município da Serra, quando um sujeito esfaqueou um homem de 30 anos e uma mulher durante uma confusão. Os filhos da vítima estavam no local e presenciaram a mãe sendo esfaqueada.
De acordo com a equipe da Polícia Militar (PMES), que esteve no local, o invasor, ainda não identificado, atacou o casal com uma faca. Ambos foram socorridos e encaminhados ao hospital, e a mulher estava em estado grave quando foi encontrada.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Vítimas
No momento do ataque, as vítimas estavam em frente à residência da mulher quando o agressor atacou e esfaqueou o homem de 30 anos. Ele conseguiu fugir e foi em busca de ajuda com os moradores próximos. Enquanto os policiais militares conversavam com ele, moradores informaram que a mulher também havia sido atacada e esfaqueada. Os militares, então, retornaram ao imóvel e encontraram a mulher no chão.
Namorado seria o responsável pelo ataque
A reportagem da A Gazeta conversou com uma vizinha da vítima, que informou que o agressor seria o atual namorado da mulher e que as duas vítimas eram amigos. A confusão teria começado em um bar, onde os três estavam bebendo. Por volta das 3h, eles chegaram ao beco onde fica a casa e começaram uma discussão.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Ainda conforme essa testemunha, o namorado esfaqueou o amigo primeiro. Em seguida, a mulher correu e se trancou em casa, mas o agressor arrombou a porta e, cerca de 20 minutos depois, a esfaqueou também. A vítima tem três filhos, e dois deles estavam na casa no momento do ataque e presenciaram o crime.
Estado de saúde das vítimas
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou as vítimas ao Hospital Estadual Doutor Jayme dos Santos Neves. O homem sofreu um ferimento na axila, enquanto a mulher foi atingida por três facadas nas costas e estava em estado grave.
A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pelo Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP) e que, até o momento, o agressor não foi localizado.
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
A reportagem do Serra Noticiário continuará acompanhando o caso e, assim que houver novas informações, traremos atualizações aos nossos leitores.