Na tarde da última segunda-feira (20), uma equipe da Guarda Civil Municipal da Serra (GCM) deteve um engenheiro elétrico, após o sujeito invadir uma creche e tentar agredir sua ex-companheira. Os agentes realizaram a detenção do sujeito próximo à entrada da creche que fica no Parque Residencial Tubarão, na cidade da Serra.
De acordo com os agentes que atenderam a ocorrência, o agressor foi até a creche onde sua ex-esposa trabalha como coordenadora e tentou se aproveitar do horário de entrada dos alunos para invadir o local.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Conforme informações das testemunhas, o homem invadiu o local descontrolado e insultou os funcionários que estavam no local; o agressor ainda teria danificado o portão da creche na tentativa de agredir a sua ex.
O engenheiro, então, foi contido por populares que, revoltados com a situação, começaram a dar um “cacete” no sujeito. Durante a treta, os funcionários da creche acionaram a Guarda da Serra.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Ação rápida da Guarda da Serra
Os agentes chegaram, controlaram a multidão e detiveram o engenheiro. Em seguida, encaminharam o sujeito à Delegacia da Mulher da Serra (DEAM), situada no bairro Boa Vista II.
O sujeito enfrentou o interrogatório na delegacia, mas o delegado o liberou por falta de evidências para autuar o agressor em flagrante. A Polícia Civil continuará a investigar o caso.
Não foi a primeira vez que o sujeito agiu de forma violenta
De acordo com a vítima, no último sábado (18), ela procurou a Delegacia da Mulher para denunciar uma agressão do ex-marido. Na ocasião, sua ex-sogra ajudou-a a escapar do engenheiro. A vítima teria ido até o local entregar alguns pertences do sujeito, que, descontrolado por não aceitar a separação, agrediu-a na rua.
Ainda segundo a vítima, apesar de terem três filhos juntos, o comportamento ciumento, controlador e o abuso de álcool pelo engenheiro frequentemente terminam em comportamento agressivo.