O suspeito confessou detalhes do crime aos policiais militares, disse que foi o responsável por levar os criminosos até o bar e depois do crime deu fuga
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Na noite de sexta-feira (18), um homem de 43 anos suspeito de estar envolvido na morte de um sargento da PM no bairro Itararé, em Vitória, foi preso pelos policiais militares. O PM Marco Antonio Romania, estava dentro de um bar, no bairro Joana D’Arc, na noite de quarta-feira, quando foi surpreendido e morto.
A polícia militar durante um patrulhamento, recebeu a informação de que o veículo que teria sido utilizado na morte do sargento, estava nas proximidades de um hospital particular na avenida Leitão da Silva, em Vitória. O veículo seria um Corsa.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
Os policiais ao avistarem o veículo estacionado atrás da praça de Itararé. Os agentes realizaram o cerco e abordaram com apoio de outras equipes, conseguindo prender o suspeito.
Conforme alegaram os policiais, no momento em que foi realizada a abordagem o suspeito saiu do veículo dizendo: “perdi, perdi”. Alega ainda os agentes, que ele teria confessado, por espontânea vontade, o envolvimento na morte do sargento Romania, todavia, disse que foi apenas quem levou os criminosos até o local e depois do crime deu fuga.
Contou ainda que os dois indivíduos saíram armados do veículo e, que após a execução do sargento, eles voltaram ao carro portando três armas, o qual a terceira arma era uma .380, que era do policial.
O detido alegou que recebeu um valor de R$ 300 pela “corrida”.
Diante disso, o suspeito e o veículo foram encaminhados a Delegacia Patrimonial de Vitória, na avenida Marechal Campos. Sendo que o suspeito foi autuado por latrocínio.
De acordo com as informações, o suspeito entregou os outros envolvidos no crime, delatou que os assassinos do Sarg. Ramonia são do morro Bairro da Penha.