Informações colhidas pelo delegado responsável pela investigação do caso, aponta que um dos suspeitos foi detido no mesmo bairro em que cometeu o crime
Na tarde da última quarta-feira (20), um jovem de 17 anos foi preso suspeito de estar envolvido na morte de um professor de matemática, em Linhares, no Espírito Santo.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
O professor Erick foi baleado no peito e na cabeça, no horário de saída da Escola Estadual de Ensino Fundamental (EEEF) José de Caldas Brito no bairro Araçá. Dar para ver pelas imagens de uma câmera de segurança.
No vídeo é possível ver o momento em que o professor cumprimenta os jovens e em sequência dá as costas para os mesmos e, nesse exato instante um deles desce da bicicleta e efetua os disparos com um revólver, contra o professor.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
Informações colhidas pelo delegado Fabrício Lucindo, responsável pela investigação do caso, apontam que o suspeito foi detido no mesmo bairro em que cometeu o crime. O mesmo foi encaminhado para a Delegacia Regional de Linhares para ser interrogado.
Segundo informações da Polícia Civil o jovem que foi detido é suspeito de estar envolvido no crime, mas não sabem ainda se ele foi quem estava acompanhando ou o responsável por atirar contra a vítima.
Professor baleado
No momento do ocorrido, o professor Erick Alves Jatobá foi levado para o Hospital Geral de Linhares (HGL). Até o momento não se tem mais informações sobre ele.
O motivo do crime ainda é incerto. O delegado Fabrício Lucindo falou que há suspeitas de que existe uma terceira pessoa envolvida no crime, além dos dois jovens que foram capturadores pelas imagens.
Dessa forma, a Superintendência Regional de Educação afirmou que Erick é professor de matemática e, que as aulas no período da tarde da última quarta-feira (20) foram canceladas.