Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Suspeito de participar no ataque contra o professor de matemática, foi detido pela PM em Linhares

Informações colhidas pelo delegado responsável pela investigação do caso, aponta que um dos suspeitos foi detido no mesmo bairro em que cometeu o crime

Na tarde da última quarta-feira (20), um jovem de 17 anos foi preso suspeito de estar envolvido na morte de um professor de matemática, em Linhares, no Espírito Santo.

O professor Erick foi baleado no peito e na cabeça, no horário de saída da Escola Estadual de Ensino Fundamental (EEEF) José de Caldas Brito no bairro Araçá. Dar para ver pelas imagens de uma câmera de segurança.

No vídeo é possível ver o momento em que o professor cumprimenta os jovens e em sequência dá as costas para os mesmos e, nesse exato instante um deles desce da bicicleta e efetua os disparos com um revólver, contra o professor.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra - Clique aqui!

Informações colhidas pelo delegado Fabrício Lucindo, responsável pela investigação do caso, apontam que o suspeito foi detido no mesmo bairro em que cometeu o crime. O mesmo foi encaminhado para a Delegacia Regional de Linhares para ser interrogado.

Segundo informações da Polícia Civil o jovem que foi detido é suspeito de estar envolvido no crime, mas não sabem ainda se ele foi quem estava acompanhando ou o responsável por atirar contra a vítima.

Professor baleado

No momento do ocorrido, o professor Erick Alves Jatobá foi levado para o Hospital Geral de Linhares (HGL). Até o momento não se tem mais informações sobre ele.

O motivo do crime ainda é incerto. O delegado Fabrício Lucindo falou que há suspeitas de que existe uma terceira pessoa envolvida no crime, além dos dois jovens que foram capturadores pelas imagens.

Dessa forma, a Superintendência Regional de Educação afirmou que Erick é professor de matemática e, que as aulas no período da tarde da última quarta-feira (20) foram canceladas.

+NEWS

#DESTAQUE

O motociclista de aplicativo teve a moto roubada após cair em uma cilada da gangue do barba azul

#TRETA NEWS

A invasão, poucos dias antes da inauguração, foi um choque para os proprietários

#TRETA NEWS

Os agentes da Polícia Rodoviária Federal, durante a prisão, encontraram barras de ouro avaliadas em 160 mil reais

#TRETA NEWS

Durante as agressões, o sujeito conseguiu escapar e se esconder até a Polícia Militar chegar ao local e detê-lo

#TRETA NEWS

Após o roubo, os assaltantes foram perseguidos por uma equipe da Força Tática e se envolveram em um acidente após troca de tiros

#DROP NEWS

O programa Crédito Juventude Empreendedora, além de empréstimos com juros de menos de 2% ao mês, disponibiliza cursos profissionalizantes

#TRETA NEWS

Até o momento não se sabe a identidade da vítima, a Polícia Civil agora conta com a população para chegar nos criminosos

#DESTAQUE

O traficante, apontado como um dos líderes do tráfico de drogas de Planalto Serrano, foi flagrado com um verdadeiro arsenal

Não copie, compartilhe o link