Uma mulher foi supostamente agredida e violentada pelo ex-companheiro na noite da última sexta-feira (18), no bairro Cascata, no município da Serra. O ataque teria ocorrido após a mulher consumir grande quantidade de álcool e estar desacordada. A Polícia Militar (PMES) foi acionada e esteve no local após receber denúncias sobre o caso.
De acordo com os militares que participaram da ocorrência, ao chegarem à residência, encontraram o filho da vítima, que relatou que a mãe havia chegado em casa embriagada. O pai, ex-marido da mulher, se ofereceu para cuidar dela, dando-lhe um banho frio. O filho disse suspeitar que o pai possa ter cometido abuso sexual contra sua mãe, embora não tenha afirmado ter certeza. A vítima, após retomar a consciência, por sua vez, contou que não se lembrava do que havia acontecido.
Leia Mais ∎
Após a suspeita de abuso se espalhar, vizinhos agrediram o indivíduo, que conseguiu fugir do local antes da chegada da equipe da PM. Até o momento, nenhum suspeito foi detido, e a Polícia Civil investigará o caso.
A Polícia Civil informou que o caso será investigado por meio do 10º Distrito Policial da Serra.
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
