Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Técnico de internet da Vivo, mete o pau na empresa e viraliza no Tiktok 

O vídeo foi gravado próximo do viaduto de Carapina, a bronca explodiu após o veículo de trabalho, utilizado pelo técnico ter ficado sem combustível e prejudicado o trânsito no local   

O vídeo foi gravado na última tarde de sexta-feira (03), por volta das 17horas, próximo do viaduto de Carapina. O técnico desabafou toda sua bronca com a empresa terceirizada da Vivo, na Serra.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

De acordo com os funcionários, a cota de combustível disponibilizado pela empresa terceirizada, se encontra congelada no mesmo valor de R$120, com o aumento no valor da gasolina, a cota que durava uma semana, agora mal dura 3 dias.

Após a divulgação do vídeo, o funcionário não identificado, teria tomado uma suspensão de 3 dias pela empresa. Ainda de acordo com as informações de funcionários, a empresa possui uma política de não despedir funcionário, forçando que o funcionário peça demissão.  

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui

Após a publicação, diversos ex-funcionários da empresa e do ramo da telecom, fizeram diversos comentários, reafirmando que as empresas de telecom oferecem péssimas condições de trabalho para seus funcionários.

Atualização: 

Nesta segunda-feira (06), uma advogada da empresa terceirizada Hallen, por telefone, negou que a empresa tenha essa política de forçar que o funcionário peça demissão, conforme os relatos dos funcionários ao jornal. Negou também que o funcionário que aparece no vídeo tenha tomado qualquer tipo de punição.

Terminou o diálogo, ameaçando o jornal, caso a matéria não seja removida na íntegra, a empresa poderá processar o Serra Noticiário.

Editorial do jornal Serra Noticiário:

A Empresa Hallen, não foi procurada inicialmente pela reportagem, justamente por não dispor de email no site oficial da empresa e sendo assim foi decidido não citar o nome da empresa anteriormente na matéria.

Conforme análise prévia da equipe jurídica do Serra Noticiário, foi alertado que a remoção integral da matéria viola a liberdade de imprensa, conforme dispõe o art. 220, caput e §2º, da Constituição Federal.

Mas caso a empresa tenha interesse em prestar esclarecimentos. O espaço está disponível através do email [email protected] e WhatsApp (27 99743-2642), o jornal oferece até uma segunda publicação prestando os devidos esclarecimentos, diante das acusações dos funcionários. 

A empresa Hallen, terceirizada da Vivo, após ser citada na matéria nesta segunda-feira (06), graças a sua advogada, foi procurada em sua página no Facebook, mas ainda não retornou para comentar as acusações. Por esse motivo que o jornal prefere não citar o nome dos envolvidos, diante da falta de respostas aos fatos apresentados por terceiros.

A publicação do vídeo, foi em um perfil no Tiktok chamada Vida de técnico de telecom, já possui um milhão de visualizações e quase 29 mil curtidas. Confira o vídeo abaixo o desabafo do funcionário debaixo de chuva em Carapina.  

@vida_de_tecnicodetelecom

É osso em

♬ som original – vida_de_tecnicodetelecom

+NEWS

#DROP NEWS

O deputado Pablo Muribeca criticou a atual gestão da Prefeitura da Serra pela condução do turismo na cidade

#OPORTUNIDADES

Confira como encontrar milhares de oportunidades de emprego. De acordo com o portal, somente este ano já foram ofertadas 12.069 vagas na Serra

#TRETA NEWS

O pastor Dinho Souza publicou um vídeo rebatendo as críticas feitas por Xuxa, afirmando que é a apresentadora quem deveria ser presa

#SPORT NEWS

Na última sexta-feira (24), o Serra FC venceu o Ipatinga por 1 a 0, jogando no estádio Robertão, em Serra-sede, em duelo válido pela...

#OPORTUNIDADES

Confira quais são os postos de trabalho disponíveis e como se cadastrar no banco de talentos da empresa

#TRETA NEWS

Segundo testemunhas, o carro de passeio capotou duas vezes. O outro envolvido no acidente não prestou socorro à vítima e fugiu do local

#OPORTUNIDADES

Confira quais vagas estão disponíveis na empresa e como se candidatar de forma simples e totalmente online!

#OPORTUNIDADES

Confira as oportunidades disponíveis na empresa e como se candidatar às vagas de forma simples e totalmente online


Não copie, compartilhe o link