No início da manhã da última terça-feira (19), um homem foi socorrido após ser baleado na frente de sua mãe e de seu filho, na rua Anchieta, no bairro de Nova Almeida, na cidade da Serra.
De acordo com informações da equipe da Polícia Militar (PMES) que atendeu a ocorrência, a vítima foi baleada por volta das 10h, atrás de um supermercado.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Baleado na frente da família
Conforme testemunhas, a vítima teria ido visitar a sua mãe, que é catadora de papelão no comércio. Enquanto conversava com ela, um indivíduo se aproximou e deu pelo menos quatro tiros na vítima.
A vítima estava acompanhada pelo filho e mais duas crianças. Porém, não houve outros feridos durante o ataque. Testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que chegou rapidamente ao local. Em seguida, a equipe do SAMU encaminhou a vítima para o hospital da região.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
A Polícia Militar também foi até o local e conversou com algumas testemunhas. Ninguém soube dizer qual a motivação do crime ou identificar o atirador. Uma das pessoas disse que conhecia a vítima e informou que o irmão dele havia sido assassinado há pouco tempo no mesmo bairro.
Logo após, uma equipe da Polícia Militar realizou patrulhamento pela região em busca do atirador, mas não obteve sucesso em encontrá-lo. A Polícia Civil informou que o caso agora será investigado pelo Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra.
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181) ou do perfil oficial da Delegacia de Homicídios Serra no Instagram: @DHPP.Serra
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
Duplo homicídio: jovens são executados a tiros na frente de testemunhas na Serra